Nery
Tem que negociar rápido pois tem um salário muito alto
em Bate-Papo da Torcida > O que fazer com o Luan?
Em resposta ao tópico:
Dar mais tempo?, Já deram tempo demais né
Emprestar e esperar acabar o contrato, não vai vingar?
Liberar e assumir o prejuízo e poupar pelo menos com os anos restante de contrato?
Qual sua opinião?