Leandro Silva
Emprestar para o Fortaleza pagando metade do salário. Se o Lucas Lima não continuar lá, vão ter condições de pegar e é o melhor negócio que vamos conseguir. De repente, num time organizado, ofensivo e que propõe mais o jogo, ele consiga enganar por 6 meses e aí dá pra tentar vender no meio do ano. Não têm como dar mais tempo, já foram 2 anos e virou uma das últimas opções. Quanto mais ficar mofando no banco, mais difícil será se livrar dele depois.
em Bate-Papo da Torcida > O que fazer com o Luan?
Em resposta ao tópico:
Dar mais tempo?, Já deram tempo demais né
Emprestar e esperar acabar o contrato, não vai vingar?
Liberar e assumir o prejuízo e poupar pelo menos com os anos restante de contrato?
Qual sua opinião?


