Post de Ricardo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Concordo, ontem fiz um tópico sobre isso e levei vários negativos de pessoas falando que isso é normal. Perdeu tem que zoar msm, mais não concordo...zueira é pra torcedor...Ancora de jornal tem de se ater passar informações...

Em resposta ao tópico: "Reporter da Globo Rodrigo Bocardi"

Sou telespectador da Globo há 45 anos e repudio a idiotice falada ao vivo pelo Rodrigo Bocardi ontem fazendo piadas de mal gosto contra a Nação Corinthiana; o mínimo que espero é o editorial do Bom dia São Paulo retratar-se além deste indivíduo pedir desculpas ao vivo e quem sabe mandar este réporter de segunda linha para reportagens de campo no máximo que é capacidade dele e não ancorar um jornal importante como este. Gerson Leme

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X