Post de Marcelo Caldas no fórum "Humor" do Meu Timão

Corintiano deveria respeitar seus ídolos, as pessoas que tem carinho pelo clube essas chacotas que fazem é ridículo.

É igual falar do Cássio pra defender o Danone no lugar, sinceramente, Cássio msm jogando mal é melhor que os 2 reservas juntos.

E com certeza Detinho é muito melhor que muitos que ainda estão no Corinthians principalmente desse Du Queiróz que muitos defende.

Tira esse Du Queiróz coloca R.algusto no lugar, coloca R.guedes de centroavante e Detinho ficaria bem na ponta e o meio com qualidade.

Simples.

Em resposta ao tópico: "[HUMOR] Dentinho é o novo contratado do Corinthians"

Dentinho é o novo contratado do Corinthians

Fiel!
Imagens ineditas do Dentinho se apresentando no Corinthians

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X