Adriano Passarin
Gabriel conseguiu tomar dois rolinhos no mesmo lance... Foi hilário...kkkkk
em Análise dos jogos > A culpa não é do Sylvinho
Em citação ao post:
Sem combatividade nenhuma, mas também o que esperar de um time mal treinado e com Gabriel de volante