Leandro Pinto
Meu deus do céu. Eu não estou encobrindo as merdas que as TO faz sou totalmente contra também. Tem que pegar essas pessoas e por na cadeia... Estou querendo que antes de pedir o fim das TO, pq não (nos) a juntamos e formamos um estilo de torcer sem perder a essência da nossa torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Querem o fim das organizadas? !? !
Em citação ao post:
Basicamente o que você quer dizer é 'Eles invadem CT do clube, mas eles cantam no estádio, então OK'...'Eles fazem o clube perder 10 milhões de renda de bilheteria no ano passado, mas eles cantam no estádio, então OK.'...'Eles quebraram 55 cadeiras do patrimônio mais sonhado do clube como protesto por preço de ingresso, mas eles cantam no estádio, então OK.'...o fato de que eles cantam e apoiam clube no estádio não pode servir de escudo pra toda lambança que fizerem...se colocar na BALANÇA, o 'custo x benefício' tá péssimo...