Post de Thiago no fórum "Off topic" do Meu Timão

Na boa, quantos anos você tem truta?

Você define que a torcida não é mais a mesma tendo quanto tempo de experiência no assunto?

Em resposta ao tópico: "Feliz pela vitória, mas decepcionado com a Gaviões"

Chamar o técnico de #$!@% antes do jogo é brincadeira... Nossa torcida já não é mais a mesma.

Que bom que o Renato foi abraçar o Sylvinho depois do primeiro gol, mais uma vez mostrando que ele tem o apoio do grupo.

Ah, e espero que daqui dois jogos, se o Jô não for tão bem, não venham pedir ele fora do time, porque foi isso que gerou esse caos todo de testar diferentes jogadores de 9

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X