Post de Welcome no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas se já estiver uns 3x0 pros caras não adianta nada!

Eu tenho o seguinte princípio...time de muita qualidade no ataque, como esse do Varmengo, a gente tem que atacar também, sem dó!

Ou a gente consegue surpreender e vencer, ou a gente toma uma goleada!

Prefiro isso do que ficar segurando atrás...assim com certeza vamos perder!

Apenas minha opinião!

VAI CORITNTHIANS!

Em citação ao post:

Melhor no segundo tempo mesmo cara já pega ele meio baleado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X