x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pocha o Corinthians vai terminar em quarto lugar i aí não posso levar a sério comentário de quem acha quê o nosso time não tem treinador gente o trabalho está sendo bem feito o técnico do Corinthians só botou o Renato de centroavante pra botar no meio Campo alguém com uma capacidade física no meio Campo o Corinthians com Gabriel, Renato e Giuliano não tem nenhuma condição de enfrentar os times mais fortes do campeonato é simples O Silvinho acuado tirou o Jô mais uma mudança equivocada o Renato não fez nestes jogos mais que o Jô Faria como Centroavante bem intendido resumindo o Time do Silvinho si não perder para o Flamengo merece sim maís respeito porque os caras vem babando hoje pra cima de nós

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está no caminho para retornar ao topo do futebol...

Em resposta ao tópico:

Fala, fiel! Como vão?

A minha opinião é a seguinte: apesar de muitos ainda não darem o braço a torcer e reconhecer que mudanças vem acontecendo, mesmo que ainda pequenas, estamos nos alinhando e voltando a ter uma mentalidade vencedora, de montar times a fim de brigar por títulos grandes e não apenas campeonatos paulistas (não menosprezando).

Trouxemos: Willian (ao meu ver é um astro internacional dentro de campo), Roger Guedes, Giuliano e o craque Renato Augusto. Ainda está para chegar outro grande jogador, que é o Paulinho!

Precisamos rejuvenescer o elenco, trazer ou dar oportunidade a algum centroavante mais jovem. A lateral não tem outra, é se livrar do Fabio Santos no final de 2022 e utilizar Piton e Reginaldo já no começo da próxima temporada que vai se iniciar.

Outro pronto é o Corinthians voltar a ir para Libertadores, temos que ir e não parar de disputar. Como diria Andrés Sanchez (pilantra), temos que ir e disputar todas as Libertadores, pois só vence quem disputa. E ir para esse campeonato no G4 seria um feito! A competição é uma das que melhor pagam seus classificados, dinheiro em premiação, título expressivo, aumento de receitas, bilheterias, patrocínios.

Só precisamos nos desvincular de alguns jogadores ruins, encontrar um treinador de verdade e vender quem tem que vender, para ir reduzindo a dívida.

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Oluas

Oluas 4 posts

@oluas.inarav em 17/11/2021 às 16:32

Concordo. Já tá chato esse negócio de tudo crítica o Sylvinho. Fiel tá chata demais, nem curto mais falar sobre Corinthians com essa geração. Acham que tudo é igual no videogame.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 19 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 11 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 13 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico