x

Post de Sandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Aí eu pergunto:

O que esse nosso time tem de diferente do time do Cruzeiro, levando em consideração, posição por posição?

Vai dizer que o Ricardo Goulart é muito melhor que o Romarinho?

Que o Guerrero deixa a desejar para qualquer atacante deles?

Que o Ralf é pior que o Leandro Donizete?

E por aí vai... Analisem posição por posição.

É quase a mesma coisa.

A diferença está fora das 4 linhas - no comando.

Jogador de um modo geral é burro. E quando eu falo que é burro, é alienado, tem preguiça de pensar.

Dificilmente encontramos um jogador que tem boa leitura do jogo e dá pra ver isso nas entrevistas.

Não estou generalizando mas a maioria é assim.

Portanto, a diferença fica mesmo é no comando técnico.

Aí cada um que tire as suas conclusões.

Eu sempre defendi o Mano mas depois da Seleção, o cara tá todo armado. Só dá resposta comparando o insucesso do Corinthians com o insucesso de outras equipes... Como se isso justificasse e devolvesse os pontos perdidos pela nossa própria incompetência e covardia.

Paciência no MODO OFF.

em Análise dos jogos > Análise perfeita do Taves

Em resposta ao tópico:

Há alguns dias eu disse que precisávamos esperar esses dois jogos para, aí sim, poder cornetar ou elogiar pra valer esse time do Corinthians. Eram quatro jogos, atuando três vezes fora de casa. Precisávamos disputar esses seis pontos como mandantes, vencer e alcançar a liderança

Perdeu do Figueirense, empatou contra o Atlético-PR. Com todo respeito, derrota para uma equipe que será rebaixada ou passará raspando e empate com outra que sequer tem técnico. Aliás, vencemos esse time semana passada com a equipe reserva. Enfim, inexplicável.

Um chute de Petros e uma cabeçada de Guerrero no primeiro tempo. O pênalti cobrado por Jadson na segunda etapa. Esses três lances foi tudo que a equipe do Corinthians criou nesta noite, no Canindé. Pouco, mas muito pouco.

Inteiro bagunçado, sem padrão tático algum, com cinco no meio no primeiro tempo, mudando o esquema já no intervalo. Time sem pegada, mostrando até desleixo.

E gente, na boa? Contra um time bem ruim.

A realidade é que não há muito o que falar, pois não se produziu. Mano Menezes não consegue dar padrão ao time, que parece não ter jogada alguma. É muito, muito preocupante.

Faltam nove pontos até a parada: Sport (fora), Cruzeiro e Botafogo (casa). Na moral? Tem que fazer os nove. Só assim respirará tranquilo na parada da Copa.

Mas repito o que disse: é muito preocupante.

Já sei que virá uma enxurrada de “Fora, Mano”, “Fora, Gobbi” e afins. O presidente tem mandato até fevereiro de 2015 e, sinceramente, duvido que o técnico seja demitido a curto prazo. Não faz o estilo dessa diretoria.

Teremos que apoiar até o fim e tentar carregar esses caras.

Mano Menezes - Não dá mais para deixar só na conta dos jogadores, que diga-se de passagem, também têm culpa. Mas é ele que precisa solucionar os problemas da equipe. Corre atrás, Mano.

Responder ao post do Sandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 47 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Nelson Costa

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 6 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 6 minutos por Canoa furada

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 8 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico