Giro Kataguire
Pode perder, mas jogando bola..
em Bate-Papo da Torcida > Uma vergonha ver nosso time assim
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber até quando o Duílio vai sustentar esse projeto de técnico? Não sente vergonha de ver um time do tamanho do nosso Corinthians jogando essa bolinha?