Paulo Rogerio
Sempre Bagriel vai igual uma barata tonta e sempre é humilhado, mais tomar uma caneta pra rodinei? É pegar a chuteira e pindura as chuteiras.
em Análise dos jogos > Tomar caneta do Rodinei
Em resposta ao tópico:
Tomar caneta do Rodinei é fim de carreira... É pra abandonar o futebol e não contar nem para os netos que um dia jogou
