Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Protestar sim, mas partir para as ameaças aí já é demais. Ele pode não ser o treinador dos sonhos corintiano mas usar isto para atacar famílias e ridículo e com certeza quem faz estas coisas são pessoas sem escrúpulos!

Em resposta ao tópico: "Um tópico contra o ódio"

Sei que ninguém está satisfeito com o desempenho do Timão. Também sei que o técnico tem errado demais, é inexperiente e intransigente em ideias que tem se provado ineficazes. Também sei que alguns jogadores estão muito abaixo do que um dia já foram.

Mas, nossas insatisfações estão passando dos limites nas redes sociais, nos comentários dos sites e transmissões. O linchamento virtual despirocou de vez.

Todos temos o direito de reclamar, de mostrar o descontentamento. Eu também estou descontente. O futebol jogado não está sendo agradável de assistir. O time se apequena diante de adversários mais estruturados, até com jogadores reservas.

Mas, gente... Destruir a reputação de trabalhadores e atacar familiares é demais. Vamos ter bom senso. Vamos cobrar o profissional. Mas vamos preservar sua dignidade e seus entes. Isso é ser humano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X