érik Silva
Cara foi jeito de falar...era o Ângelo que é atacante e entrou como ala direito.
Mas fiquei sabendo que só tem 16 anos. Tá Loko.
O bixo da dois do GP que tem vinte, moleque é muito bom pra idade dele.
em Bate-Papo da Torcida > Sem querer ser o chato mas já sendo
Em citação ao post:
Lateral direito? Primeiro que o time veio escalado num 3-5-2, então não tinha lateral direito. Segundo que o ala que estava ali era o Madson, que de mlk não tem nada. E terceiro que se for o Angelo, ele não é lateral...