x
Fórum do Corinthians

Sem querer ser o chato mas já sendo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.044 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2021 às 21:21
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Ganhamos... ótimo.

Jogamos bem, melhor ainda.

Jô e Gabriel jogaram bem... Amém senhor, glória a Deus.

Mas tem que falar que o time do Santos é uma b****, minha nossa.

É um time da taça São Paulo com dois ou três aposentados.

O lateral direito eu achei bom ainda por cima. Faz bobagens ainda mas o moleque atacou no segundo tempo, rápido, atrevido até.

Mas o resto não dá.

Os caras jogaram de Tardelli e Camacho, vai ganhar de quem?

Então assim, na minha visão fez o que deveria fazer, bateu em gato morto.

Esse elenco tem que espancar times desse nível.

Agora tem que cobrar quando pega Atlético mineiro, Flamengo, Palmeiras, Inter, Bragantino...os times mais ricos e com melhores elencos.

E nesses que a gente vê o trabalho do técnico.

Hoje bateu em bêbado e cumpriu a obrigação, só isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 21/11/2021 às 21:29

De fato o time deles não era bom. Mas o Corinthians jogou com outros times do mesmo nível do Santos e não foi tão bem como hoje.

Foto do perfil de João Bengla

Ranking: 1.547º

João 2.433 posts

@joao.bengla em 21/11/2021 às 21:34

Jogamos muito mal contra Flamengo e Atlético. Jogamos bem contra Palmeiras e Bragantino. Contra o Inter foi mais ou menos, mas deixamos escapar a vitória no fim.

O time oscila muito, mas faz jogos bons também. Mas a má vontade impera.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.288º

Paulo 2.876 posts

@pauloi em 22/11/2021 às 06:37

O san7os ser ruim não é problema nosso, o Corinthians fez aquilo que dele se espera, ganhou sem susto. Mas que tem que ter a mesma iniciativa quando joga fora de casa ou contra times melhores isso é fato!

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 27º

Thaíza 3.201 posts

@thaiza em 22/11/2021 às 06:31

Não meu amigo,
Você não é chato!
Você é consciente e não emocionado.

Foto do perfil de Caio Coelho Antonioli

Ranking: 4.442º

Caio 756 posts

@caiocoelho em 22/11/2021 às 01:56

Lateral direito? Primeiro que o time veio escalado num 3-5-2, então não tinha lateral direito. Segundo que o ala que estava ali era o Madson, que de mlk não tem nada. E terceiro que se for o Angelo, ele não é lateral...

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 22/11/2021 às 00:58

O Sylvinho só merece continuar no comando do CORINTHIANS se ele classificar o time no G4...Qualquer outro resultado precisaremos de um novo técnico!

Publicidade

Foto do perfil de Washington Lima

Ranking: 2.777º

Washington 1.335 posts

@washington.lima7 em 22/11/2021 às 00:56

Exato mano.

O treinador se mede em jogos grandes, o que adiantaria bater em time fraco na Libertadores e quando pegar um River já ser desclassificado?

Foto do perfil de Bruno Naletto

Ranking: 3.729º

Bruno 946 posts

@bruno.naletto1 em 21/11/2021 às 23:14

Minha nossa, como cês tão chatos, na moral. Time no começo do ano ia brigar pra não cair, tá no G4 e nego tá achando ruim ainda. Para.

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 21/11/2021 às 22:57

Parâmetro vai ser contra o Atlhetico, um time campeão da sula, joga com 3 zagueiros, vai entrar com os titulares pq o jogo é dia 28 e a final da Copa do Brasil é só dia 12/12. Aí quero ver o comportamento.

Foto do perfil de Vitor Camargo

Ranking: 5.649º

Vitor 542 posts

@vitor.camargo2 em 21/11/2021 às 21:54

Valoriza a vitória fio.

Time jogou bem, ganhou bem.

Quando ganha o adversário que é fraco? Vai ser chato em outro lugar