Deixe seu comentário
Melhores respostas
@teobaldo.tristao em 21/11/2021 às 21:29
De fato o time deles não era bom. Mas o Corinthians jogou com outros times do mesmo nível do Santos e não foi tão bem como hoje.
@joao.bengla em 21/11/2021 às 21:34
Jogamos muito mal contra Flamengo e Atlético. Jogamos bem contra Palmeiras e Bragantino. Contra o Inter foi mais ou menos, mas deixamos escapar a vitória no fim.
O time oscila muito, mas faz jogos bons também. Mas a má vontade impera.
Publicidade
Últimas respostas
@pauloi em 22/11/2021 às 06:37
O san7os ser ruim não é problema nosso, o Corinthians fez aquilo que dele se espera, ganhou sem susto. Mas que tem que ter a mesma iniciativa quando joga fora de casa ou contra times melhores isso é fato!
@thaiza em 22/11/2021 às 06:31
Não meu amigo,
Você não é chato!
Você é consciente e não emocionado.
@caiocoelho em 22/11/2021 às 01:56
Lateral direito? Primeiro que o time veio escalado num 3-5-2, então não tinha lateral direito. Segundo que o ala que estava ali era o Madson, que de mlk não tem nada. E terceiro que se for o Angelo, ele não é lateral...
@claudiofsantos em 22/11/2021 às 00:58
O Sylvinho só merece continuar no comando do CORINTHIANS se ele classificar o time no G4...Qualquer outro resultado precisaremos de um novo técnico!
Publicidade
@washington.lima7 em 22/11/2021 às 00:56
Exato mano.
O treinador se mede em jogos grandes, o que adiantaria bater em time fraco na Libertadores e quando pegar um River já ser desclassificado?
@bruno.naletto1 em 21/11/2021 às 23:14
Minha nossa, como cês tão chatos, na moral. Time no começo do ano ia brigar pra não cair, tá no G4 e nego tá achando ruim ainda. Para.
@fielpetrolina em 21/11/2021 às 22:57
Parâmetro vai ser contra o Atlhetico, um time campeão da sula, joga com 3 zagueiros, vai entrar com os titulares pq o jogo é dia 28 e a final da Copa do Brasil é só dia 12/12. Aí quero ver o comportamento.
@vitor.camargo2 em 21/11/2021 às 21:54
Valoriza a vitória fio.
Time jogou bem, ganhou bem.
Quando ganha o adversário que é fraco? Vai ser chato em outro lugar