Thaíza Bandeira
Não meu amigo,
Você não é chato!
Você é consciente e não emocionado.
em Bate-Papo da Torcida > Sem querer ser o chato mas já sendo
Em resposta ao tópico:
Ganhamos... ótimo.
Jogamos bem, melhor ainda.
Jô e Gabriel jogaram bem... Amém senhor, glória a Deus.
Mas tem que falar que o time do Santos é uma b****, minha nossa.
É um time da taça São Paulo com dois ou três aposentados.
O lateral direito eu achei bom ainda por cima. Faz bobagens ainda mas o moleque atacou no segundo tempo, rápido, atrevido até.
Mas o resto não dá.
Os caras jogaram de Tardelli e Camacho, vai ganhar de quem?
Então assim, na minha visão fez o que deveria fazer, bateu em gato morto.
Esse elenco tem que espancar times desse nível.
Agora tem que cobrar quando pega Atlético mineiro, Flamengo, Palmeiras, Inter, Bragantino...os times mais ricos e com melhores elencos.
E nesses que a gente vê o trabalho do técnico.
Hoje bateu em bêbado e cumpriu a obrigação, só isso.
