Post de luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha só tem que vender o cantillo ou empresta mais opito pela venda... Pelo menos uns 15 milhões de libra o Timão tem que ver se consegue ir pra arabe ou Europa por esse preço

Em resposta ao tópico: "Cantillo só volta em 2022"

Segundo o GE O MEIA CANTILLO não joga mais esse ano. Mais temos uma boa notícia o meia GIULIANO pode voltar contra o Atlético Pr.
Boa recuperação cantillo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X