Post de luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Kojo
Olha só tem que vender o cantillo ou empresta mais opito pela venda... Pelo menos uns 15 milhões de libra o Timão tem que ver se consegue ir pra arabe ou Europa por esse preço
Olha só tem que vender o cantillo ou empresta mais opito pela venda... Pelo menos uns 15 milhões de libra o Timão tem que ver se consegue ir pra arabe ou Europa por esse preço