Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2021 às 13h28 Vlamir Bernardes Chance ele teve, mas não aproveitou como Adson, GP entre outros. Quem gostou gostei 77 JuniorKevinFelipeJoaquimMarcelo+72 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marquinhos não continuará no Corinthians em 2022!" 24/11/2021 às 13h09 Lembro que Alguns aqui pedia a volta desse cara, falava que ele seria a salvação na ponta direita kkkkkkkkk... Grande salvação kkkkk