Carlos Eduardo
Exatamente...
em Bate-Papo da Torcida > Fernandinho Saindo do Patético Mineiro...
Em citação ao post:
Não!
Esse puto era pra ter vindo para o Corinthians e faltou com a palavra!
Na Época o próprio Andrés disse que se dependesse dele esse cara nunca jogaria pelo Corinthians.