Adelson Neto
Renato Augusto não esta em boa fase!
Com petros o time fica mais bem organizado, e lembrando- o Corinthians tem deficiência na lateral esquerda, sempre teve, -com Fabio Santos e auxilio de petros nesta área o time fica bem mais ofensivo e mais solto.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Petros
Em resposta ao tópico:
No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?