Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Big house pra mim é um personagem não da pra levar ele e seus comentários a sério, é igual alguns tópicos falando que o Sylvinho não teve culpa e que mexeu bem são coisas que eu vejo e ignoro.

Em resposta ao tópico: "E o Casagrande hein, quem percebeu?"

Rapaz, a bola do Roger Guedes mal tinha tocado na rede e o Casagrande já estava enchendo a boca : 'Todo mérito do Sylvinho, mudou o time muito bem, que baita trabalho ele tá fazendo no time'

Deu um minuto saiu o gol dos caras KKKKKKKKKKK

PS: O empresário do Vitinho deve ser um cara muito bem relacionado, vocês não acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X