Post de ARI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ari Silva
Calma, jogador em formação, de vez enquando tem um redução. Não tem dia que nem queremos sair da cama KKK, calma, tem que ter sequencia e tempo, não se preocupe, é um grande jogador.
Em resposta ao tópico: "Ninguém vai falar da partida do GP contra o Ceará?"
Po, quando o mlk faz partida ruim aparece uns 500 fazendo tópico pra criticar, insinuando que ele tá fazendo corpo mole depois de renovar, que é enganação e etc. Agora pra elogiar não aparece um, é fod# hein
Mlk jogou demais no último jogo, foi o único do meio pra frente do Corinthians que conseguiu criar chances no ataque, botou os defensores do Ceará no bolso, criou oportunidades, ainda quase fez o gol obrigando o goleiro adversário a fazer uma ótima defesa. O melhor do 1° tempo, basicamente
Eu não to dizendo que o mlk não tem que ser críticado quando vai mal, o problema é o exagero de alguns. Mlk vem de irregularidades mas jogou demais na última partida, iniciou as jogadas dos gols do Jô contra o Santos e do Giuliano contra o Cuiaba, e etc.
Mlk é nossa maior joia atualmente, jogador que mais pode render dinheiro ao Corinthians nesse elenco, tem que criticar quando vai mal, mas também tem que valoriza-lo
VAI CORINTHIANS



