x

Post de WILLIAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poha olha o elenco do Grêmio cheio de medalhões velhos Diego Souza, Cortez, Kanemann, Geromel, Victor Ferraz, Rafinha, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Thiago Santos...

É óbvio que a gestão tem culpa na queda ao renovar com esses caras.

Gestão e estrutura do Ath paranaense é ótima dentro dos seus limites. Olha o tamanho da torcida e capacidade de arrecadação dos caras perto da nossa.

Olha o valor que recebem por direitos de transmissão e olha o quanto nós recebemos.

Dentro das suas capacidades o Ath Paranaense faz um trabalho incrível de gestão, e se colocou como um dos grandes do Brasil.

em Bate-Papo da Torcida > É mais fácil o Athetico Paranaense ganhar a Libertadores do que a...

Em citação ao post:

Depois a galera do fórum vem falar que o que apequena o time, é o técnico e não esses torcedores aqui.

Grêmio tinha a tal gestão profissional, tem superávit, dívida baixa, etc. Agora vai fazer turismo pelos interiores no Brasil jogando a série B. Lembrando que a tal gestão profissional também teve paciência com um técnico ai que já treinou o Timão. Athletico é copeiro apenas, mas se tu se satisfaz com a sul americana. Corinthians tem que brigar por Libertadores, caraca!

Responder ao post do WILLIAN

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme Araujo

Guilherme 32 posts

@guilherme.araujo32 em 28/11/2021 às 11:04

Assim como o Tiago Nunes, que fez esse time jogar. No Corinthians tropeçou, e praticamente rebaixou o Grêmio. Enquanto no Ceará, teve um bom início. É treinador de time médio/pequeno.

O que eu quero dizer é que não adianta comparar time grande com time médio, nem trabalho de técnico nesses times. E se o Ath não leva a Sula, iria pra Libertadores? Isso que eu quero dizer com time copeiro, fica dependendo de 6 jogos pra conseguir algo. Prefiro não pegar uma sula, ir bem no BR e além da premiação ter um time que joga junto a tempo e conseguiu ir pra Libertadores com consistência. Olha o Ath Goianiense, começou dando pau na gente e olha onde tão agora.

Finalizando, minha opinião é que se for pra comparar o Corinthians com algum time, compara com os que estão acima da gente na tabela e não nos que estão abaixo, mas ganharam a série B da Libertadores.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 13 segundos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    E esse patrocínio novo?

    Última resposta há 26 segundos por fernandovisk

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 39 segundos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 46 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 2 minutos por Renato Arbusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por lucas mioto ferrari

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por kilograma

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 4 minutos por lucas mioto ferrari

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 5 minutos por rogerio loko por ti corinthians

    21respostas

    acessar o tópico