Valdomiro Mantovani
Maior exemplo disso: Barcelona, Boca Juniors, Milan.
em Análise dos jogos > Chega!
Em citação ao post:
Amigo futebol é cíclico, isso não perdurará, Flamengo quem diga veja o quanto estão caindo de rendimento cada vez mais com o tempo, aconteceu isso com as meninas do Morumbi uma época e acabou, temos que nos projetar para termos nosso ciclo o mais breve possível
