Post de edmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edmar Francisco
Agora você manda na vontade de todos. Quem quiser pida
A diretoria que não. Pode entra nessa
Agora você manda na vontade de todos. Quem quiser pida
A diretoria que não. Pode entra nessa