Post de edmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora você manda na vontade de todos. Quem quiser pida

A diretoria que não. Pode entra nessa

Em resposta ao tópico: "Romarinho renovou com seu time, espero que não peçam mais ele aqui!"

Romarinho renovou com seu time, espero que não peçam mais ele aqui!

Renovou até 2024 espero que não venham pedir a contratação dele aqui, não vai mais jogar em alto nível, vir apenas pra mamar na teta melhor jogar em outro time. Digo o mesmo ao Dentinho, nunca foi unanimidade na Europa quem dera aqui no Brasil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X