Enzo
Piton é fraquissimo... Ano que vem precisamos com urgência contratar dois laterais esquerdos.
Piton tinha que fazer faculdade e mandar currículos... Futebol sem chances.
em Bate-Papo da Torcida > Quanta diferença entre o Fábio Santos e Piton
Em resposta ao tópico:
Enquanto o piton toca pra frente e tabela com o Roger Guedes, tenta cruzar, o Fábio Santos toca para o gil e perde a bola lá na frente.






