Post de VICTOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo 100%. O melhor protesto é no bolso.

Em resposta ao tópico: "Não precisa quebrar tudo para protestar"

Assim como a maioria não quero Sylvinho de técnico para o ano que vem. E quebrar tudo no CT não é a única opção.

Porque não levantam um movimento para não ir aos jogos ano que vem? A diretoria iria aguentar esse protesto? Já imaginaram todos jogando com torcida e nossa Arena vazia (ou com baixíssimo público)?

Isso seria muito comentado e a pressão no Dubingo seria enorme.

Até porque se é pra ir ver o time passar vexame com o Tonho da Lua é melhor ver isso de graça na TV.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X