Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Rodrigues
Luan é pior que o Pato.. Pato até jogou bem alguns jogos aprontou e foi mandado embora.. Luan nem pra aprontar..
Luan é pior que o Pato.. Pato até jogou bem alguns jogos aprontou e foi mandado embora.. Luan nem pra aprontar..