Thiago Luz
Pior que sou obrigado a concordar. 700 mil de salário pra um cara que não resolve um jogo. Pior contratação da história
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixar o grêmio é OBRIGAÇÃO! E nem é por 2007... Explico
Em citação ao post:
Luan é pior que o Pato.. Pato até jogou bem alguns jogos aprontou e foi mandado embora.. Luan nem pra aprontar..