Post de Jose Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Carille começou no Corinthians e não tinha experiência nenhuma também.

Expulsaram o Carille, agora ele não vêm mais para o Corinthians, para ser expulso novamente!

#vaiCorinthians

Em citação ao post:

A maaioria da Torcida quer que ele saia, pq não tem experiência pra ser nosso técnico, concordo, porém veja o que o Tiago Nunes fez com a gente no Ceará. Pq todo mundo que pediu a saída dele ficou quietinhos. Pra mim o Carille estaria no comando até hoje. Esse negócio de ficar o tempo todo trocando o técnico precisa acabar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X