Post de marcus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente aqui sendo mais Anti-Mano do que corinthiano, ai dá nisso...

Em resposta ao tópico: "Mais do que corneteiros."

Alguns torcedores aqui estão passando o limite da cornetagem. O time tá ganhando, goleando, e ainda tem gente falando que estamos nos engando, que não é pra comemorar nada pq o time é fraco. Pqp. Nunca estão satisfeitos com nada. Difícil entender o que esses caras querem.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X