Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2021 às 19h21 Rogério Ribeiro Entregar taças com Sylvinho? Vocês viajam demais Quem gostou gostei 79 elieltonJanioRosembergue+74 Quem não gostou não gostei 1 Matheus Em resposta ao tópico: "Anderson talisca no Corinthians 2022 é real!" 05/12/2021 às 09h56 O que vocês acham? Se vier, podem entregar as taças