Diego Souza
Ele levou a bola para a lateral, e ficou esperando o cara do Grêmio apertar para pegar a bolsa com a mão. Se você viu não fale besteira.
em Bate-Papo da Torcida > Que cena vergonhosa...
Em citação ao post:
O que me impressionou nesse lance, que vai totalmente contrario a opinião de vocês do Fórum, é que no lance ele sai na bola área pra cima do Borja, fica com a bola e cai, a TORCIDA INTEIRA VIBROU. Ai vocês pra manter a perseguição, estão dizendo que o Cássio fez cera, eu me recordo bem desse lance, ele se levanta lança do GP, que lança o mosquito que acaba cometendo falta no zagueiro adversário. Na boa, essa perseguição contra determinados jogadores, beira o ridículo.kkkkkkkkkkk