Lucas Boato
Realmente... Tá foda. Espero que ele se anime com a situação do time melhorando, afinal, futebol ele tem de sobra.
em Análise dos jogos > Que 2022 seja um ano melhor!
Em citação ao post:
Com Jeguynho e Fracassio não acho que passa da fase de grupos, imagine o goleiro de futebol de botão jogando na altitude