Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2021 às 13h44 Matheus Marvila Coisa mais idiota que li hoje. Quem gostou gostei 1 ReiJr10 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não financiem isso." 08/12/2021 às 13h43 Querem ver o Dubingo ratazana mandar o Tonho da Lua embora? Boicotem a ida ao estádio. Não vão. Ele manda embora rapidinho. A torcida tem o poder, mas não pode ser troxa. Boicotem estádio.