Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2021 às 17h02 Mestre Futebol Ninguém falou em derrota. Empate serve! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Marcelo Em citação ao post: 08/12/2021 às 06h34 Cara sem comentários... Não estou nem aí se o Grêmio vai cair ou não...mas pedir para o time entregar o jogo aí é sacanagem...que torcida é essa?