Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele ia bater no Cássio no primeiro treino

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/se-for-para-voltar-ao-psg-e-para-ser-o-chefe-diz-zlatan/1wwsx4ouaxbk317jizs8z3gdd7 'Se for para voltar ao PSG é para ser o chefe', diz Zlatan Ibrahimovic | Goal.com O atual camisa 9 do LA Galaxy comentou sobre a possibilidade de retornar aos parisienses no futuro goal.com

Em resposta ao tópico: "Ibrahimovic no Corinthians, por que não? Explicação."

Se for para tentar o Talisca com um investidor, que vai custar caro e não é um centroavante de fato, por que não tenta o Ibrahimovc? Amigo pessoal do Fenômeno, no qual poderia ajudar na negociação e ser o 'tal investidor'. Ibrahimovic em 2016, mostrou interesse em jogar no Brasil e disse que 'respeita o Corinthians'

Tudo bem que ele tem 40 anos, mas ele com 40 aqui no Brasil, sobraria sem sombra de dúvidas.

Abaixo vou colocar a entrevista dele (TNT publicou) e a foto do Ronaldo e ele juntos esse mês.

(Em entrevista a TNT Brasil em 2016)

(Em seu Instagram no mês de Outubro)

O que vocês acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X