Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2021 às 22h36 Luiz Gustavo Imagina se esse time pega um river/boca oitavas liberta fora de casa com torcida rival Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2021 às 22h35 Pífio