Jose Roberto
Será que teremos que mudar a letra do nosso hino? No trecho onde diz : campeão dos campeões está diretoria que nos enfiar goela abaixo que um quinto lugar está ótimo? Por favor respeitem o nosso hino pois o Timão tem que continuar sendo o campeão dos campeões e não achar que um quinto lugar está de bom tamanho? E outra Libertadores e Copa do Brasil não tem nada disto e a eliminação custará um rio de dinheiro e seremos motivo de chacotas novamente?
em Bate-Papo da Torcida > Bom desempenho?
Em resposta ao tópico:
Variação tática? Não precisamos disso. Para a diretoria o trabalho do Sylvinho é bom porque ele é um cara gente boa e muito Corinthiano, eles não tão nem aí que o nosso rival ganhou duas Libertadores seguidas, que o Atlético MG está crescendo de patamar... Isso não importa para esses covardes, eles só querem alguém amiguinho deles para tocar o barco!