Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2014 às 22h14 Felipe Castro Na atual situação, seria melhor ter 3 jogos fora de casa. Quem gostou gostei 23 RobsonMarioMARIAAgueroJonathan+18 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "3 Jogos em casa" 26/05/2014 às 21h31 Corinthians vs Cruzeiro Corinthians vs Botafogo Corinthians vs Internacional Temos que 'Matar'esses times vencendo e embala no campeonato.Esse é o momento essa é a hora. Vai Corinthians. Se não for na técnica que seja na raça.