Junior Pícoli
Essa mensagem é para o silvinho, eu sei que ele está no fórum com pelo menos 2 perfis, entoa vai lá:
Você não tem capacidade pra ser técnico do Corinthians, seu esquema tatico é engessado e inoperante. Você escala os jogadores fora de posição e faz com que craques virem jogadores comuns (ex. RA de centroavante). Você mexe mal, anula jogadores importantes (Fagner), não tem atitude pra mudar o time, joga sempre na defesa, mesmo contra times medíocres. O Timão só chegou ao 4° lugar, pq os reforços ajudaram muito (gols nos minutos finais), se fosse por você (sem os reforços) o Timão teria ficado 12°, 15°... Você escalava o Roni e o Gabriel de meias, esses caras não são meias nem na pelada de fim de semana. Pra encerrar, quero dizer que te achava um cara gente boa, mas vi que você é arrogante e soberbo.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho não vai aguentar
Em resposta ao tópico:
Estão fritando ele já.
Até Ronaldo Giovanelli que é cupincha da diretoria tá cagando nele no programa da Band e nas redes sociais.
Não sei de emplaca 2022. Acho que vai antes do ano novo






