Reinaldo Ferreira
Impressionante! 'Quando se está ganhando é fácil de torcer!'. Alguns aqui neste espaço deveriam prestar atenção nessa frase. Não sou mais ou melhor torcedor que qualquer outro torcedor corinthiano, mas, como sou da época da fila aprendi essa lição na pele. Nós somos iguais entre nós, mas, diferentes das outras torcidas, por esse sentimento. Aí está nossa grandeza. Parabéns pelo vídeo! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Chorei de Emoção
Em resposta ao tópico:
Vi esse vídeo no You tube (Chorei de emoção) e não ia deixar de mostrar a minha nação corintiana, emoçionante, orgulho e honra de ser Corinthians.








