Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reizinho em 27/05/2014 às 12:25
Impressionante! 'Quando se está ganhando é fácil de torcer!'. Alguns aqui neste espaço deveriam prestar atenção nessa frase. Não sou mais ou melhor torcedor que qualquer outro torcedor corinthiano, mas, como sou da época da fila aprendi essa lição na pele. Nós somos iguais entre nós, mas, diferentes das outras torcidas, por esse sentimento. Aí está nossa grandeza. Parabéns pelo vídeo! Vai Corinthians!
@invictus em 27/05/2014 às 13:18
Caramba... Que saudade deu Do Christian quando vi o gol contra os bambi
e do Ronaldo no gol contra a porcada!
Imagens que ficarão na mente eternamente!
Publicidade
Últimas respostas
@rones.sccp em 29/05/2016 às 10:36
Assistindo em 2016!
Vai Corinthians, Amor...
@corinthiano.michel em 28/05/2014 às 20:47
Eu odeio esse vídeo.
Da um calor nos olhos e eles começam a suar.
Esse vídeo retrata muito bem, o que é ser Corinthians!
@brunomatheeus em 27/05/2014 às 21:48
6 minutos de arrepio...
Publicidade
@lola.timao em 27/05/2014 às 21:33
Que lindo, muito emocionante, até hoje me emociono vendo os gols da Libertadores e Mundial.
CORINTHIANS ATÉ MORRER
@newton Apoiador em 27/05/2014 às 18:19
Lindo! Sentimentos para nunca se esquecer! E vamos CORINTHIANS!
@aadeildo em 27/05/2014 às 17:51
Muito lindo, tudo de bom, sou privilégiado eu e mais 35 milhões deles, só nós temos o dom que Deus deu o de ser corintiano, nós te amamos Timão. Vai CORINTHIANS.
@alisonsccp em 27/05/2014 às 14:10
Cara você não sabe a alegria que me veio quando eu vi esse vídeo @rones.sccp , fui eu que fiz esse vídeo em junho ou julho de 2012, e depois deu problema na minha conta do youtube e eu perdi ela, mas alguém deve ter copiado o vídeo e repostado. Valeu por postar o vídeo @rones.sccp