x
Fórum do Corinthians

Chorei de Emoção

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rones

Ranking: 2.066º

Rones 1.851 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2014 às 22:38
Por Rones Sccp (@rones.sccp)

Vi esse vídeo no You tube (Chorei de emoção) e não ia deixar de mostrar a minha nação corintiana, emoçionante, orgulho e honra de ser Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 867º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 27/05/2014 às 12:25

Impressionante! 'Quando se está ganhando é fácil de torcer!'. Alguns aqui neste espaço deveriam prestar atenção nessa frase. Não sou mais ou melhor torcedor que qualquer outro torcedor corinthiano, mas, como sou da época da fila aprendi essa lição na pele. Nós somos iguais entre nós, mas, diferentes das outras torcidas, por esse sentimento. Aí está nossa grandeza. Parabéns pelo vídeo! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jorge Paje

Ranking: 2.761º

Jorge 1.341 posts

@invictus em 27/05/2014 às 13:18

Caramba... Que saudade deu Do Christian quando vi o gol contra os bambi
e do Ronaldo no gol contra a porcada!

Imagens que ficarão na mente eternamente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rones Sccp

Ranking: 2.066º

Rones 1.851 posts

@rones.sccp em 29/05/2016 às 10:36

Assistindo em 2016!

Vai Corinthians, Amor...

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 28/05/2014 às 20:47

Eu odeio esse vídeo.

Da um calor nos olhos e eles começam a suar.

Foto do perfil de Elizeu Gomes

Ranking: 8.561º

Elizeu 280 posts

@lizeu em 28/05/2014 às 11:30

Esse vídeo retrata muito bem, o que é ser Corinthians!

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 27/05/2014 às 21:48

6 minutos de arrepio...

Publicidade

Foto do perfil de Lola Silmo

Lola 2 posts

@lola.timao em 27/05/2014 às 21:33

Que lindo, muito emocionante, até hoje me emociono vendo os gols da Libertadores e Mundial.

CORINTHIANS ATÉ MORRER

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 27/05/2014 às 18:19

Lindo! Sentimentos para nunca se esquecer! E vamos CORINTHIANS!

Foto do perfil de Adeildo De Araujo Marinho

Ranking: 5.198º

Adeildo 615 posts

@aadeildo em 27/05/2014 às 17:51

Muito lindo, tudo de bom, sou privilégiado eu e mais 35 milhões deles, só nós temos o dom que Deus deu o de ser corintiano, nós te amamos Timão. Vai CORINTHIANS.

Foto do perfil de Alison Luiz

Alison 63 posts

@alisonsccp em 27/05/2014 às 14:10

Cara você não sabe a alegria que me veio quando eu vi esse vídeo @rones.sccp , fui eu que fiz esse vídeo em junho ou julho de 2012, e depois deu problema na minha conta do youtube e eu perdi ela, mas alguém deve ter copiado o vídeo e repostado. Valeu por postar o vídeo @rones.sccp