Adeildo Marinho
Muito lindo, tudo de bom, sou privilégiado eu e mais 35 milhões deles, só nós temos o dom que Deus deu o de ser corintiano, nós te amamos Timão. Vai CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Chorei de Emoção
Em resposta ao tópico:
Vi esse vídeo no You tube (Chorei de emoção) e não ia deixar de mostrar a minha nação corintiana, emoçionante, orgulho e honra de ser Corinthians.
