Michel Prigol'
Eu odeio esse vídeo.
Da um calor nos olhos e eles começam a suar.
em Bate-Papo da Torcida > Chorei de Emoção
Em resposta ao tópico:
Vi esse vídeo no You tube (Chorei de emoção) e não ia deixar de mostrar a minha nação corintiana, emoçionante, orgulho e honra de ser Corinthians.