Alison Luiz
Cara você não sabe a alegria que me veio quando eu vi esse vídeo @rones.sccp , fui eu que fiz esse vídeo em junho ou julho de 2012, e depois deu problema na minha conta do youtube e eu perdi ela, mas alguém deve ter copiado o vídeo e repostado. Valeu por postar o vídeo @rones.sccp
em Bate-Papo da Torcida > Chorei de Emoção
Em resposta ao tópico:
Vi esse vídeo no You tube (Chorei de emoção) e não ia deixar de mostrar a minha nação corintiana, emoçionante, orgulho e honra de ser Corinthians.

