Rones Sccp
E uma grande honra mano parabéns pelo vídeo muito emoçionante rever os momentos do Timão, quando eu vi esse vídeo chorei de emoção min orgulho muito de torcer para o Corinthians e vendo esse vídeos meu amor pelo Timão só aumenta, tenho muito orgulho da nação corintiana é nós. Parabéns abraços vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Chorei de Emoção
Em citação ao post:
Cara você não sabe a alegria que me veio quando eu vi esse vídeo @rones.sccp , fui eu que fiz esse vídeo em junho ou julho de 2012, e depois deu problema na minha conta do youtube e eu perdi ela, mas alguém deve ter copiado o vídeo e repostado. Valeu por postar o vídeo @rones.sccp
