Alison Luiz
Valeu mano @rones.sccp é nóiz. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Chorei de Emoção
Em citação ao post:
E uma grande honra mano parabéns pelo vídeo muito emoçionante rever os momentos do Timão, quando eu vi esse vídeo chorei de emoção min orgulho muito de torcer para o Corinthians e vendo esse vídeos meu amor pelo Timão só aumenta, tenho muito orgulho da nação corintiana é nós. Parabéns abraços vai Corinthians.