Post de Diego Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sei de todos esses problemas dele, mas estamos cansados de jogadores 'bonzinhos' mas não fazem gols, por mim ele poderia ser o cara mais loco do país, mas se ele entrar em campo e marcar os gols, pronto tá tudo resolvido. E no Brasil a pouco tempo atrás tínhamos vários jogadores iguais a ele.

Em citação ao post:

Mano é o seguinte, pra fechar com o Flamengo em 2020 além de muitas exigências já atendidas pelo Flamengo ele queria:

' Que o Flamengo arruma-se um time para o irmão dele jogar e queria que o irmão dele fosse titular absoluto no time a temporada.'

Vê se isso tem condições?

O Flamengo arranjar um time para o irmão dele jogar e de titular todo jogo... Kkkkkk

Ele acha que aqui é a maior várzea do mundo, desrespeitou o futebol brasileiro como poucos.

Ele têm um rei na barriga.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X