Rafael Rodrigo
Eu não traria, não tem compromisso nenhum, fora que vai ficar no dm mais que em campo, esse aí é um Valdivia brasileiro, fora que estamos precisando de um técnico e um centroavante bom
em Bate-Papo da Torcida > Aceitariam Douglas Costa no Corinthians?










